quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ESCREVEMOS SOBRE O QUÊ, FARRUSCO?

Sei lá, andas meio triste, amigos que perdeste, coisas que comigo passaste...
mas és tu o homem, se bem que sofro mais que tu, ou talvez não, pois tu escondes  coisas que me não contas, ao contrário de mim que sabes toda a minha vida e a narras por aqui, venturas e desventuras que um qualquer as pode ler, chorar ou rir. Mas final quem és tu?

"Porventura tens razão, por coisas que aqui vistes, mais alegres e mais tristes e eu armado em mentor para esconder a dor que tu carregavas demais, basta olhar para trás e ver  que tens passado e eu aos poucos partilhado nesta nossa aventura, amigo.
Este ano vamos celebrar outra vez o Natal juntos, Farrusco?
"Não me ofendas, claro que sim!".

3 comentários:

  1. Farrusco um amigão de todas as horas!! Estará sempre junto ,mesmo no coração! abraços,chica

    ResponderEliminar
  2. Vês Farrusco, bem que te avisei que devíamos ser mais humanos no modo de escrever, achas que ainda interessa a alguém, fábulas?!
    Somente a poucos e raros como se percebe, outros partiram como o Pedro...
    Paramos ou no desafio vamos começar o Nascer?
    Não rosnes os teus medos e os meus, mas iremos até onde formos capazes, nem que fique noites em claro para escrever o que sinto, vivi e padeci mas, vamos escrever o livro das nossas memórias!
    E tu sombra dos meus dias, apenas te peço tino...

    ResponderEliminar